domingo, dezembro 24, 2006

Quais os objetivos deste blog?



Além de reunir material sobre o filme e os atores (biografias, fotos, links, letras e múscias), pretendo reconstituir as cenas do filme, tanto o de 1973 como as outras versões filmadas posteriormente para o cinema ou teatro. Para isso conto com o material postado no YouTube pelo produtor de codinome RicBNH (foto).
Segundo seu perfil no YouTube, Rick tem 50 anos, é natural de Rochester, EUA, e, além de produtor de vídeo (RAN Productions, New Hampshire, EUA), sua atividade principal, ele possui vários hobbies e mantém o site
http://www.ricbnh.com especializado em karaokê. Está no YouTube há 8 meses e se dedica principalmente a postar várias cenas das diferentes versões de JC Superstar.
Suas postagens são sempre seguidas de diversos comentários mas todos em inglês, daí a idéia que tive de postar aqui os seus vídeos, para que os fãs de língua portuguesa pudessem fazer seus comentários entre si.
Farei as postagens tentando seguir o roteiro do filme mas, caso alguém queira ver toda a coleção do Rick no YouTube e os comentários em inglês, é só buscar por “RicBNH”.

Sem comentários: