quinta-feira, maio 10, 2007

Superstar

Enquanto Jesus se prepara para ser crucificado, o espírito de Judas se encontra com ele. Judas questiona por que Jesus escolheu chegar da maneira que chegou e se o que aconteceu com ele era realmente parte de um plano divino ("Superstar"). (trecho extraído do site Wikipédia).

A propósito, vale retornar à postagem do dia 24/12 em que o assunto é abordado pelo blog “Saindo da Matrix”. Aliás, para compreender os propósitos deste blog, toda a sequência deve ser acompanhada do início das postagens, no dia 24/12, até este final.




Voice of Judas
Every time I look at you
I don't understand
Why you let the things you did
Get so out of hand
You'd have managed better
If you'd had it planned
Now why'd you choose such a backward time
And such a strange land?
If you'd come today
You could have reached the whole nation
Israel in 4 BC had no mass communication
Don't you get me wrong (8x)
Only want to know (8x)
Jesus Christ
Jesus Christ
Who are you?
What have you sacrificed? (2x)
Jesus Christ
Superstar
Do you think you're what they say you are? (2x)
Tell me what you think
About your friends at the top
Now who d'you think besides yourself
Was the pick of the crop?
Buddah was he where it's at?
Is he where you are?
Could Muhammmed move a mountain
Or was that just PR?
Did you mean to die like that?
Was that a mistake or
Did you know your messy death
Would be a record breaker?
Don't you get me wrong (8x)
Only want to know (8x)
Jesus Christ
Jesus Christ
Who are you?
What have you sacrificed? (2x)
Jesus Christ
Superstar
Do you think you're what they say you are? (2x)

Tradução:

Toda vez que eu olho para você eu não entendo
Por que você deixou as coisas que você fez fugir tanto de controle?
Você teria feito melhorse tivesse planejado
Por que você escolheu uma época tão atrasada, e uma terra tão estranha?
Se você tivesse chegado hoje
Poderia ter alcançado toda a nação
Israel em 4d.C. não tinha comunicação em massa
Não me interprete mal! Não me interprete mal!
Não me interprete mal, agora! Não me interprete mal!
Não me interprete mal! Não me interprete mal!
Não me interprete mal, eu apenas quero saber!
Eu apenas quero saber!eu apenas quero saber, agora!
Eu apenas quero saber!eu apenas quero saber!
Eu apenas quero saber!
Jesus Cristo Jesus Cristo
Quem é você? O que você sacrificou?
Jesus Cristo Jesus Cristo
Quem é você? O que você sacrificou?
Jesus Cristo Superstar
Você acha que éo que eles dizem que você é?
Jesus Cristo Superstar
Você acha que éo que eles dizem que você é?
Diga-me!
O que você achados seus amigos lá no topo
Quem, além de você,você acha que é o melhor?
Buda está lá em cima?
Ele está onde você está?
Maomé podia mover uma montanha,
Ou isso foi só relações públicas?
Você queria morrer assim?
Foi um erro ou você sabia
Que sua morte confusaseria um quebradora de recordes?
Não me interprete mal!Não me interprete mal!
Não me interprete mal!Só não me interprete mal, agora!
Não me interprete mal!Só não me interprete mal!
Eu apenas quero saber.eu apenas quero saber.
Eu apenas quero saber.eu apenas quero saber.
Eu apenas quero saber.eu apenas quero saber.
Jesus CristoJesus Cristo
Quem é você?O que você sacrificou?
Jesus CristoJesus Cristo
Quem é você?O que você sacrificou?
Jesus
Eu apenas quero saber.
Diga-me, diga-me, diga-me!?!
Diga-me!Não me interprete mal.
Eu apenas quero saber.
Jesus
Eu apenas quero saber.
Diga-me, diga-me, diga-me!
Não me interprete mal.
Eu apenas quero saber.Vamos!
Jesus!
Jesus, apenas quero saber!Eu apenas quero saber!
Diga-me, diga-me, diga-me, diga-me!
Não me interprete mal.Eu apenas quero saber.
Vamos, Jesus!
Jesus!
Eu apenas quero saber!Diga-me!
Diga-me, diga-me, diga-me!

Sem comentários: