quinta-feira, maio 10, 2007

The Crucifixion

Trecho do site Wikipédia a respeito:
Jesus morre lentamente na cruz ("The Crucifixion"). A peça termina com uma canção instrumental, "John 19:41". O título é uma referência ao verso da Bíblia sobre Jesus sendo posto na tumba: "No lugar onde Jesus fora crucificado, havia um jardim, e neste, um sepulcro novo, no qual ninguém tinha sido ainda posto".


The Crucifixion:
Jesus
God forgive them - they don't know what they're doing
Who is my mother? Where is my mother?
My God, My God, why have you forgotten me?
I am thristy
It is finished
Father into you hands I comment my spirit

Conclusion: John 19:41

Tradução:
Deus, perdoe-os.
Eles não sabem o que fazem.
Quem é minha mãe? Onde está minha mãe?
Meu Deus. Meu Deus,
Por que me abandonaste?
Estou com sede...
Está feito...
Pai,
Em tuas mãos...
Eu entrego...
Meu espírito.

Sem comentários: